Oi, eu sou o Rafo!
Sou marido da Rebeca e pai da Aurora. Sou fotógrafo desde 2015 e apaixonado por capturar momentos únicos. Além de ser fã do McDonald's, do Homem-Aranha e do Vasco da Gama, tenho um olhar criativo e uma grande sensibilidade para registrar momentos espontâneos. Meu amor por contar histórias se reflete em cada clique, e será um prazer imenso fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês.